top of page
Página Inicial
ESCADA.png

Novembro de 2018 

oie_y5I5aDmJKlNS_edited.png
D3.png
D2.png
MÃO_COM_GIZ.png
D1.png
oie_2418332oZ6J58Lp.gif

SEMANA NACIONAL

DO CRÉDITO

Use nas redes sociais:

Semana do Crédito
2.png
MDIC
Fórum Permanente

SEMANA DO CRÉDITO

     Durante o mês de novembro as Instituições Parceiras que participam do Fórum Permanente das Microempresas e Empresas de Pequeno Porte realizarão a Semana Nacional do Crédito para micro e pequenas empresas de todo o Brasil.

 

      Em uma ação coordenada, os maiores bancos que atuam no Brasil, o SEBRAE, a CNI – Confederação Nacional da Indústria, PGFN – Procuradoria Geral da Fazenda Nacional, além de parceiros locais, terão ações presenciais e on-line voltadas para os pequenos empresários que buscam novos valores de crédito e, também, regularizar a sua situação em empréstimos inadimplidos e em impostos atrasados. Serão oferecidas condições especiais em taxas de juros, tarifas de serviços, identificação de necessidades da empresa, orientação para crédito adequado, parcelamento em débitos no FGTS, entre outras vantagens.

  

       A proposta é que as micro e pequenas empresas tenham acesso a produtos e serviços diferenciados, incluindo capital de giro para despesas de final de ano, como formação de estoques para as vendas de dezembro, pagamento de 13º salário, além de linhas para investimento. As empresas também poderão regularizar a sua situação junto aos bancos, recuperando a capacidade de tomar novos créditos.

 

     Nesta página você poderá conhecer as principais informações repassadas pelos parceiros e os seus links com as condições de pacotes de serviços diferenciados que serão ofertados, permitindo aos micro e pequenos empresários negociar as melhores condições para o seu negócio, conforme a política de cada instituição.

       A Semana Nacional do Crédito foi concebida no Fórum Permanente das Microempresas e Empresas de Pequeno Porte, espaço de interlocução entre o Governo Federal e as instituições nacionais de apoio e representação das Micro e Pequenas Empresas, que tem por finalidade orientar e assessorar a Secretaria Especial da Micro e Pequena Empresa, do Ministério da Indústria, Comércio Exterior e Serviços na formulação da política nacional de apoio e desenvolvimento das MPE, bem como acompanhar e avaliar a sua implantação.

 

       Siga conosco todas as novidades para as MPE neste mês de novembro!

DIRETRIZES

DA SEMANA NACIONAL

DO CRÉDITO

Planejamento, execução, análise e controle das atividades financeiras!

Produtos e serviços disponibilizados pelo mercado financeiro!

Avaliação de crédito

Gestão financeira de pequenos negócios

Dois homens que agitam as mãos

Oferta, recuperação e regularização de crédito

Brainstorm negócio

Oferta de produtos e serviços financeiros

Eventos
Diretrizes

EVENTOS

A programação da Semana Nacional do Crédito contará com eventos presenciais e virtuais para ajudar o empreendedor que deseja orientação sobre gestão financeira.

Para acessar o tipo de evento organizado pelo Parceiro, individualmente ou em conjunto com outras entidades, a data, o horário e o local, CLIQUE NA MARCA da instituição:

Logo-CNI-Int-Azul-Sg-Port-Curva.png
new-santander-logo.png
Sebrae-logo-3D989FDE8C-seeklogo.com.png
bndes-logo-091557A90A-seeklogo.com.png
bradesco.png
2015-05-28 CONAMPE.png
Logo_BNB_(1).svg.png

SOBRE OS EVENTOS

        As atividades do SEBRAE serão voltadas à gestão financeira do pequeno negócio por meio de seminários em parceria com o BNDES e demais instituições financeiras, palestras temáticas, Rodadas de Crédito, Sessões de Negócio, mutirão de atendimento, oficinas e orientação pré e pós-crédito, acesso ao microcrédito, e apresentação de opções de garantias, como o Fundo de Aval às Micro e Pequenas Empresas (FAMPE).​ Ocorrerão também ao longo do mês de novembro a oferta de consultorias e atividades on-line, aproveitando as principais mídias digitais disponíveis.

 

    A CNI apresentou o calendário de eventos que serão realizados nos Estados pelas respectivas Federações das Indústrias. As atividades também envolvem palestras, rodadas de crédito, capacitação, atendimentos com instituições financeiras e oficinas com temas variados.

      A PGFN ofertará para os empresários o parcelamento de débitos do Fundo de Garantia por Tempo de Serviço, bem como a divulgação do novo portal “Regularize” (plataforma na internet que facilita a vida do empresário, com opções de consulta e adesão a acordos, favorecendo a situação de regularidade fiscal da empresa).

      Banco do Brasil, Caixa, Itaú, Bradesco, Santander, Banco do Nordeste e Banco da Amazônia fazem parte da Semana Nacional do Crédito, e levarão às respectivas redes de agências, sites da internet e aplicativos de celular, conforme estratégia de cada instituição, novidades em produtos e serviços e condições favoráveis para obtenção de créditos novos e, também, a renegociação de débitos bancários.

     O BNDES, parceiro da Semana Nacional do Crédito, disponibiliza suas linhas por meio de toda a rede bancária, e dará orientação sobre seus produtos em 41 eventos de entidades parceiras.

OUTROS EVENTOS

ASS.png
Logo_CAIXA_173x58.jpg
01.png
Oportunidades

OPORTUNIDADES

O crescimento do empreendedor e da empresa 

Feita para orientar, a Semana Nacional do Crédito é uma importante ferramenta para os empreendedores que buscam conquistar um patamar mais elevado no mercado.

test.png
graficogiz.png

CLIQUE AQUI e elabore um plano de negócio.

Para isso é necessário conhecimento.

Conhecimento vem através de oportunidades.

SEMANA DO CRÉDITO

As atividades envolvem palestras, rodadas de crédito, capacitação, atendimentos com instituições financeiras e oficinas com temas variados.

CURSOS

Com o intuito de proporcionar conhecimentos que lhe permitam profissionalizar-se, qualificar-se e atualizar-se.

EVENTOS

Atividades para discussão sobre temas que é de interesse para todos.

CONDIÇÕES DIFERENCIADAS

Novidades em produtos e serviços e condições favoráveis para obtenção de créditos. 

CLIQUE NO NOME DO BANCO e veja as condições diferenciadas:

BB Horizontal cor.jpg
new-santander-logo.png
Logo_BNB_(1).svg.png
bradesco.png
bndes-logo-091557A90A-seeklogo.com.png
CAIXA_chapada_positiva.png

Divulgue a

Semana Nacional do 

Crédito

pe.png
test.png

BANNER

DIVULGAÇÃO

Principais assuntos
condições

PRINCIPAIS ASSUNTOS

PRINCIPAIS ASSUNTOS

  Saiba aqui quais são os principais temas sobre crédito e entenda um pouco mais sobre eles. Para isso, CLIQUE NO TEMA de seu interesse:

Capital empreendedor

Educação e gestão financeira

Garantias

Microfinanças

Renegociação de dividas

Parceiros

PARCEIROS

new-santander-logo.png
CAIXA_chapada_positiva.png
bradesco.png

BANCOS

BB Horizontal cor.jpg
image.png
bndes-logo-091557A90A-seeklogo.com.png
Logo_BNB_(1).svg.png
itau_masterbrand_volumetrica.jpg
Sebrae-logo-3D989FDE8C-seeklogo.com.png
LOG.png

OUTROS

PARCEIROS

Logo-CNI-Int-Azul-Sg-Port-Curva.png
2015-05-28 CONAMPE.png
logo_cvm.png
Marca-Fórum-Regional-MPEs---Bahia.png
VETOR.png
LOG.png
+ Banco Central do Brasil
cvm ocde.png
Logo-SGE-Escuro_baixa.png
Agenda

AGENDA

CONSULTE OS EVENTOS POR ESTADO:

AC
AP
PI
RO
Notícias

NOTÍCIAS

FONTE: TV NBR
FACEBOOK  LIVE - SEBRAE
Fale Conosco

FALE CONOSCO

E-mail

Contatos

  • +55 (61) 2027-9526

  • +55 (61) 2027-9619

  • +55 (61) 2027-9534

  • +55 (61) 2027-9511

Envie-nos uma mensagem

Obrigado! Mensagem enviada.

bottom of page